Friday, May 05, 2006

Vês a luz?
É amarela para que possas ler com clareza
e ter uma noção das loucuras que me ocorrem.
Na realidade não quero pensar demais naqueles que morrem
Alguns vi-os morrer e não é algo bonito de se ver
Quero recordar os bons momentos e nada mais
dói menos
Quanto à minha própria morte
espero que deixe saudades claro
mas não me desunho em esperanças
restem ou não lembranças
apenas peço que celebrem
que riam
nada mais
e se chorarem
que seja de alegria
que seja pelos meus devaneios
sobre nada ou sobre seios
sobre rasgos geniais
ou loucuras "brutais"
Sorrio
Rio
Rio mais ainda quando me releio
A vida
ás vezes triste
é bela
e ainda que curta
eu gosto dela
e é por isso que pretendo enchê-la de lembranças
recordações
e até rimas baratas
apenas para encher corações
Rio
Deixem-me rir...

1 comment:

ffidalgo said...

Pois também acho que sim!!!
Quer dizer, uns trocaditos podem ajudar...