Thursday, April 20, 2006

Quero viver contigo
marés de fogo
e de paixões
mas se me queimas
fico queimado
até que me caem
os colhões
Quero aquecer-te
no Inferno
no Sol
esse local ermo
já me chamaram
Inverno
eu nunca fui
de meio termo
Se me agarras
não te largo
Se não fumas
dá-me um cigarro
Fumar faz mal
estou-me a cagar
Enrolo um charro
dou-lhe uma passa
estou-me a passar
Uuuuuuuiii...

Vi algo estranho acontecer
mas não foi no meu quintal
um periquito azul cantando
num pinheiro
no pinhal
"Que estás aqui a fazer?"
queria eu perguntar
Olhei p'ra baixo a gemer
na perna
o cãozinho
a trincar
Na verdade
não foi assim
Eu sobre a rocha
Tu sobre mim
e é meio feio lembrar
que o cabrão
estava a mijar
Ninguém vai acreditar
naquilo que estou a falar
mas a verdade
é bonita
pareço uma cabrita
cacarejo como uma pita
e quando eu acordar
pela escada
vou-me escavacar
e quando alguém passar
vai viticínar:
"LARGA A DROGA!"
Mas eu
não quero saber
e digo apenas:
"Vai-te foder!"
mas baixinho claro está
porque as dores
embaraçam a voz
E a vós
avós?
Estou aflito
Frito
amor...

No comments: