Thursday, April 27, 2006

A VELHA LUA NOVA...

A noite está escura
como eu
como breu
e
Vénus
brilha bem mais intensamente
para me indicar o caminho
até ti
A última vez
que te snifei
rasgaste-me a pele
e aproveitei para a despir
Nada tenho!
Nada possuo
mas ela é tua.
Serve-te!
Serve-te?
Coso-a
com saliva
e agrafo-a
com os dentes
até que seque
para que te proteja.
Sabes?
Resisto a entrar numa igreja
pois seria no topo do bolo
a
cereja
para os hipócritas
que lá
vegetam
e os agricultores pastores ovelhas que os desorientam orientam há mais do que me lembro mas sei que desde antes de Setembro passado passado também estou mas não será agora que vou
converter-me a mentiras.
Estou meio velho
não de todo
mas cansado
e é bom
ter-te a meu lado
durante o resto da viagem
pela qual anseio
mas com calma
descansaremos pelo meio e pelas pontas
destas nossas cabeças tontas que se atrevem a amar
no meio do mato junto ao mar
Está na hora de me pirar
já todos viram que voltei a delirar...
Vrrruummm!!! bip bip bip

No comments: