Thursday, July 13, 2006

.
EGOS




















Há-os de todos os tamanhos formas e feitios
Há os humildes e recatados
Há os humildes mas exaltados
Há quem se cale enquanto come
Há quem não goste de encarneirar e seguir o rebanho
Há, claro, os grandes
Há os enormes e inchados
Há os pequenos
que timidamente acham que os outros são melhores que si mesmo
A esses garanto que ninguém é melhor que ninguém
Ninguém está perfeitamente seguro de si
E todos mas mesmo todos se sentem inseguros em relação a algumas coisas
Todos sentem que os "outros" se integram melhor no meio da festa.
Há também quem tenha bom feitio e leve tudo na boa sem ter de encarneirar
Há quem tenha mesmo mau feitio e até pode não ter um grande ego...
Há finalmente os quem têm o chamado feitio de merda
e a esses não há mesmo nada a fazer... coitados!

Acho que isto pode ser muito confuso mas
também acho que todos vão perceber o que quero dizer e
é isso que vale
eh eh eh

Do meu ego não sei bem o que dizer
deixo isso para quem me rodeia.
Tem dias, acho eu...

Quanto a "massajar" os egos alheios,
deixo esse esforço para aqueles que merecem ser massajados...

1 comment:

Woman said...

Que mente a minha, meu Deus... Nunca pensei, estou até um pouco desiludida comigo. Levei o assunto para outro campo. :)

Perdoa-me a redução da minha interpretação...